Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Este Política refere-se aos métodos e regras de Entrega dos produtos oferecidos no Site Mon Parfum. Ao realizar qualquer compra neste site e usar os seviços que são fornecidos, você AFIRMA que LEU, COMPREENDEU e CONCORDA com nossa Política de Entrega.

LOCAIS ATENDIDOS

A Mon Parfum opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entregas exclusivas de forma rápida e segura para todos os produtos nas seguintes localidades:

      • BRASIL

     

    PRAZO DE ENTREGAS

    A Mon Parfum realiza entregas em qualquer dia da semana em que a transportadora selecionada no ato da finalização da compra trabalhe.

    Durante o processo de compra, será informado o prazo para entrega conforme endereço escolhido para entrega. O tempo de entrega é uma estimativa que só começa a valer após a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não for aprovado no momento da compra, o prazo de entrega terá acréscimo do prazo de entrega conforme tempo levado para aprovação do pagamento.

    Cada opção de pagamento possui um tempo diferente para a aprovação:

    PIX: Geralmente é aprovado instantaneamente, porém em alguns casos pode demorar alguns minutos a mais. 

    Cartão de crédito: Geralmente é aprovado em até 1 (uma) hora, porém, em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito.

    Boleto: Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis.

    Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago.

     

    VALOR DO FRETE

    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.

     

    CONDIÇÕES DA ENTREGA

    A Mon Parfurm entregará os produtos adquiridos em suas devidas embalagens. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o destinatário seja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos ou autorize alguém para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo de entrega.

     

    RECUSA DE RECEBIMENTO

    Alguns lugares e/ou empresas não aceitam o recebimento de produtos. Por isso, esses locais devem ser consultados antes da realização da sua compra. A Mon Parfum não se responsabiliza por produtos recusados e, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega.

    O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

        • se o produto está avariado pelo transporte;

        • se os produtos entregues corresponderem aos produtos adquiridos pelo site. 

      Caso tenha algum item irregular, o cliente poderá recusar os produtos. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

       

      TENTATIVAS DE ENTREGA

      É garantido uma tentativa de entrega. Caso a transportadora escolhida para realizar a entrega não consiga contato ou o cliente solicitar o retorno em outro horário, ou até mesmo mudar a entrega para um novo endereço, poderá ser cobrada uma taxa para esse serviço. Se não houver sucesso ao tentar entrar em contato com o remetente e com o destinatário, o produto será devolvido à central de distribuição e permanecerá lá até que o cliente entre em contato.

       

      DIVERSOS

      Alterações do pedido: A Mon Parfum  não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

      Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Mon Parfurm fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

      Alertas: A Mon Parfum poderá enviar e-mails ou mensagens via aplicativo de celular WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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